O que fazemos

Estudos sob demanda
Muitas empresas já têm seu modelo de estudo do mercado desenvolvido e validado. Se a sua necessidade é de um novo parceiro de negócios para realizar os estudos já em curso, ou para realizar um estudo específico de sua empresa, entre em contato.


Satisfação do cliente
Identificação de ameaças e oportunidades de ganho de participação de mercado devido à qualidade percebida pelo cliente final em relação aos serviços prestados. Realizamos avaliações em mercados B2C e B2B. Avaliação da satisfação para certificação ISO 9001.


Desenvolvimento de novos produtos e serviços
Avaliação de conceitos de produtos e serviços em lançamento, redesenho de embalagens, conceitos de eventos, e posicionamento de preço. Quando possível, estudos assim, podem ser realizados via internet com rapidez e excelente relação custo-benefício.


Campanhas publicitárias
Recall e efetividade de campanhas publicitárias (pós e pré-teste). Recurso poderoso e efetivo para agências de publicidade avaliarem campanhas. A visualização da peça pela internet, inserida no questionário, e o levantamento de dados via Internet, proporciona avaliações com a celeridade que anunciantes e agências necessitam.


Pulso de mercado
Estudo contínuo para monitorar os efeitos das ações de marketing sobre medidas como: awareness, familiaridade, consideração, intenção de compra, lealdade e adoção da marca. Prevê mudanças no comportamento do consumidor permitindo a otimização de planos de comunicação e implementação de novas ações.


Usos, hábitos e atitudes
Medida do nível de utilização de produtos ou de serviços. Hábitos de uso e atitudes frente ao produto ou serviço.


Estudos de imagem
Avaliação da posição da marca, da empresa ou do serviço no mercado. Como a marca é percebida na visão do consumidor/cliente.


Navegabilidade de sites
Medidas da satisfação do cliente ao navegar por um site. Avaliação das características do site (conceito, layout, navegação, velocidade, e utilização).


CSM – Customer Satisfaction Monitor
Todos sabemos que custa muito menos manter um cliente do que conquistar um novo cliente ou trazê-lo de volta da concorrência. O CSM avalia a satisfação, a confiança e adoção de produtos ou serviços, comparando uma empresas e suas concorrentes. Público corporativo (B2B) e Consumidor (B2C).


LCM – Lost Client Monitor
Para empresas de serviços, o churn é inevitável. Mas gerenciar o churn, é uma escolha. A pesquisa com o ex-cliente levanta dados e insights para prevenir o aumento do contingente dos “Lost Clients”. Temos técnicas desenvolvidas para apontar as razões controláveis e incontroláveis da perda de clientes. As informações produzidas pelo LCM complementam o CSM auxiliando as empresas a estabelecer táticas e estratégias para manter o cliente.


PSM – Point of Sale Monitor
O seu consumidor está tendo a experiência que você gostaria que ele tivesse no ponto de venda? O PSM mede e avalia a execução de ações BTL permitindo a otimização dos recursos de marketing nos pontos de venda.