contato@quanti.net.br(11) 5573-2544 / (11) 5084-0876

logo

publicado em:17/02/20 7:35 PM por: Quanti Admin Consumidor

A forma como os consumidores pesquisam e consomem produtos está mudando constantemente. Por isso, entender o comportamento do consumidor é um desafio cada vez maior.

Ao fazer uma pesquisa de mercado para entender o comportamento do consumidor, é possível obter dados e insights valiosos. São informações que vão ajudar a traçar as estratégias e ações de diferentes áreas da empresa.

A pesquisa do comportamento do consumidor pode ajudá-lo a entrar na mente do seu cliente. Você vai descobrir quais redes sociais ele está presente, quais lugares frequenta e quais veículos de comunicação consome. Com essas informações, você vai saber onde sua marca precisa estar presente para chamar a atenção e encantar os consumidores.

Além disso, vai entender como eles pesquisam e consomem produtos, e poderá avaliar os melhores locais online e offline para comercializar seus produtos ou serviços.

Como fazer uma pesquisa de mercado de comportamento do consumidor?

Aqui no Opinion Box, nós temos diferentes modelos de questionário de pesquisa para que você possa entender o comportamento do consumidor.

Escolha um dos modelos de questionário e comece a criar a sua pesquisa. Você pode editar, acrescentar ou excluir perguntas para que o questionário fique exatamente do jeito que você precisa.

Faça sua pesquisa de mercado online com seus clientes, por email ou por link. Se preferir, temos um painel de respondentes com mais de cem mil consumidores em todo o país. Escolha o perfil das pessoas que deseja e nós enviaremos o questionário para elas.

Modelos de questionário de pesquisa de comportamento do consumidor

Escolha o modelo de questionário que mais combina com sua pesquisa de mercado e edite-o à vontade:

  • Tendências de Mercado 
  • Avaliação de concorrente 
  • Perfil do consumidor 
  • Pesquisa de Utilização de Redes Sociais 
  • Pesquisa Hábitos de Mídia 
  • Pesquisa de posse de bens 
  • Pesquisa de investimentos 
  • Pesquisa de hábitos de transporte 
  • Pesquisa de hábitos de consumo 
  • Pesquisa de caracterização do consumidor 
  • Pesquisa de Buyer persona 
  • Avaliação de propaganda




Comentários



Adicionar Comentário